voltei

bem eu voltei mas poderoso do que nunca! eu tava me sucubimdo no lixo da internet mas voltei.bem eu estava olhando o lixo eletronico e achei um e-mail de ativação do pandanda .agora eu estou no pandanda! e também olhem os posts da comunidade do pandanda(goglle tradutor)

Nova PLA Hoje Celebração e 4 jul.
July 2nd, 2009 2. De julho de 2009
Hey everyone! Hey everyone! A new issue of the PLA Today newspaper is in the game! Uma nova edição do jornal é PLA Hoje no jogo! Remember that new resident I mentioned was coming to Pandanda Land? Lembre-se que os novos residentes que mencionei estava chegando ao Pandanda Terra? His name is Zing Ballyhoo and he's bringing prizes with him! Seu nome é zing trombetear e está trazendo prêmios com ele! I hear he's a bit eccentric but really friendly! Eu ouvi dizer que ele é um pouco excêntrico, mas realmente amigável! There's a tent already set up in the Treehouse Lobby and he should be arriving this coming Monday. Há uma tenda já criado na Treehouse Lobby e ele deve estar chegando na próxima segunda-feira. I can't wait to meet him and see what kind of prizes he has! Eu não posso esperar para encontrá-lo e ver que tipo de prêmios que ele tem! In other news, McWiggles is decking out the Ice Cream Parlor in celebration of the 4th of July! Em outras notícias, McWiggles decking é o Ice Cream Parlor em comemoração do 4 jul! It's one of his favorite holidays. É um dos seus favoritos feriados. And everyone that logs in this weekend will receive an American Uncle Sam hat! You won't want to miss it! E todos que registra nesta semana receberá um americano Tio Sam chapéu! Você não vai querer perder!
bem , eu estarei ocupado esses dias mas eu vou postar agora que estou de ferias!

0 ! Comente !: