Como ser beta no cp!!!!

Olá gente, eu to postando essa postagem que o preguisoço do tander billy não postou, e ele é post desse blog.

Vejam a postagem que ele fes:

Bom,eu posto o que eu quiser,e td mundo no xat quer ser beta então eu queria postar isso:

Oi grande amigão, como vai?

Fico sempre contente em falar com você.

Vejo que você é um pinguim super inteligente, não é mesmo? Ficamos felizes em saber que gosta de ajudar nosso site a ficar cada vez mais divertido e legal. O Beta-Tester é super importante e ajuda o CP nos eventos especiais!

Para que se torne um, você precisa acessar o link abaixo:

http://www.clubpenguin.com/cpip/

Quando o acesso estiver liberado, você conseguirá realizar os testes dos jogos em nosso site e após isto, receberá um chapéu de Beta Tester pela sua imensa ajuda. Por esta razão, fique de olho... o acesso pode ser liberado a qualquer momento.

Vale lembrar que tudo o que você consegue no jogo como por exemplo (moedas e itens), após o término do teste, não são adicionados a conta do seu pinguim. Somente o chapéu de Beta Tester...

Com relação a se tornar famoso no CP, você pode começar sua carreira de pinguim famoso hoje mesmo! Mesmo sem ter os backgrouds, muitos pinguins se tornam super famosos sabia? Para isso vou te dar umas dicas para você ficar super popular!;)

Deixe seu Iglu super divertido com uma música bem legal e muitos puffles pra animar a galera! Combine com seus amigos para chamarem a pinguinzada toda pro seu Iglu!

Tenho certeza que vai ser super animado e você vai ficar cada vez mais conhecido! Faça um visual bem diferente, ponha um óculos legal e vá brincar com o pessoal!

Não se esqueça de depois mandar um postal pra agradecer quem foi pra festa!

Espero ter ajudado e um grande abraço de pinguim!


Dura tander,Sed tander!!

PS:Obrigado,estou recebendo elogios do xat inteeeeiro(menos do vidrinho).Obrigado pelos elogios,eu so posto o que me da a ideia!!

4 ! Comente !:

Anônimo disse...

como passo no checa olho 3000?

Unknown disse...

como passo no checa olho 3000 oq eu preciso fazer ou ter????????????????????????

Anônimo disse...

Como passo no checa olho 3000?

Unknown disse...

como passa no chaca olho 3000 do Gary?