Sobre


" Todo mundo sabe que um blog sempre tem uma história, não é? Então, hoje vou contar a história sobre este blog, que eu dia vai ser site."
Tudo começou com eu Billy Music criando um penguin, que se chamou Rockhottr2, infelismente ele foi banido pra sempre, por causa de uma pessoa que ficava me reportando toda hora, e quem é essa pessoa? Blablaverde. Mas eu ja perdoei ele por te feito isso, depois eu criei o meu penguin Atual "Billy Music" , com medo de ser banido de novo eu tirei Blablaverde da minha lista de amigos no club penguin. Aí um dia eu achei um monte de pessoa falando: PESQUISE NO GOOGLE ...... , que era pra entrar em blog, aí eu entrei, achei bem legal o blog e resolvi criar 1, o meu primeiro blog se chamou Billy Music Club Penguin, o segundo eu tinha criado, mas eu escrevi o link errado e acabou saindo billymudiccp.blogspot.com , nessa época eu não sabia mudar o link, até que eu aprendi e mudei pra clubpenguinbillymusic.blogspot.com, que é o link atual, aí o blog foi cresendo com um templane que o blogger oferecia, até que eu aprendi a botar templanes diferentes no blog aí eu coloquei esse aqui e o blog a cada dia ia ficando famoso e famoso, e o meu penguin também, até que um dia os postadores ficaram com priguiça de postar mais eu reclamei ele eles postavam novamente, aí eu fui no Club Penguin e pedi para os penguins entrarem no blog, aí o blog ficou mais gente.
" É isso a história do blog, espero que tenham achado interresante."
- Equipe do CPB



0 ! Comente !: