Opinião

Galera, mais um post do CP:

Olá, Pinguins!

É de arrepiar as penas - já estamos quase em 2010! A gente perguntou quais eram as expectativas da pinguinzada para o Ano Novo do Club Penguin, e aqui vai o que Tamyhres falou:

Ano Novo... Este ano passou muito rápido! Parece que ontem era 1º de janeiro!
O Ano Novo no Club Penguin vai ter um lindo espetáculo de fogos de artifício, como diz o jornal, e mal posso esperar para começar 2010! Vai ser meu primeiro "começo de ano" no CP! E tenho certeza que a equipe do Club Penguin vai organizar uma excelente festa de Natal, um belíssimo Ano Novo, e uma festa incrível para começar o ano!


New Year.png

Na semana que vem, o espetáculo Contos de Fábulas está de volta ao Palco! Então, nossa equipe quer saber: qual é a sua peça preferida? E por quê?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Queria me desculpar por não ter postado por tanto tempo, eu viajei e não deu tempo de avisar, e queria dar um FELIZ ANO NOVO!!!! Primeiro post do Ano Novo!

By Luks Silvano

0 ! Comente !: