Não acredito

Olá Pinguins !!, tem um blog que chama moda Club Penguin. e só porque eu falei que eles postavam coisas inúteis olha o que eles fizeram comigo:

lá penguins!

Hoje estou aqui para falar do penguin Rei Misdrio.

Um dia, ele inssistiu que queria ser postador do Moda Cp e eu o deixei. Ele postou duas ou três vezes e depois abandonou o blog sem falar nada. E sabiam que ele anda fazendo isso com muitos blogs? Acho que é para fazer gracinha... E ainda volta no blog para xingar! (inveja)

No Cp, soube que ele tem fama de metido e chato e percebo que é verdade mesmo. Pois como vocês sabem, o Mcp dá dicas de moda, todas as notícias, alerta de penguins malvados entre muitas outras coisas. Então, tomem cuidado com esse penguin que é bem mal educado e dá 'cano' nos outros. Se você tem ele como postador no seu blog, fique de olho... Ele anda abandonando todos os blogs.



Gente eu fui postador do MCP e eu larguei o blog dela porque não tinha nada para postar não creditem nisso. Ela tem inveja !! Por favor Não acreditem nisso !!





0 ! Comente !: