Postagem do cp

´

Olá, Pinguins!

Agora falta pouco! A Music Jam vem aí amanhã, e a gente recebeu um montão de respostas legais sobre como vocês estão se preparando para essa festa. Aqui vai uma que a gente gostou bastante, de Uvinha44:

Eu e meus amigos estamos ensaiando muito para a Music Jam deste ano! Tenho duas bandas, o que é muito difícil, porque quase não sobra tempo para andar pela ilha. Mas vale muito a pena! Literalmente. Com a estreia do novo Club Penguin em espanhol, resolvi montar uma banda lá! E eu e meus amigos pingüinos estamos prontos para detonar no palco!

Valeu! Pelo jeito, esse pinguim está preparado para a festa!

A nossa equipe está animadíssima com uma novidade - na próxima sexta-feira, 24 de julho, a pinguinzada vai poder ir até a cabine de votação, na Floresta, e escolher uma cor de pinguim NOVINHA EM FOLHA!! Olhem só:


penguincolors.jpg
Então, esta semana, queremos saber que cor vocês preferem... Lavanda, Berinjela ou Aqua? E por quê?

Obrigado por escreverem de 50 a 75 palavras!

Até mais e... Pinguinando!
 

By: Billy Music


0 ! Comente !: