post do CP "MUSICAS"

Pinguinzada, tô aqui!

A Music Jam já acabou, mas sempre tem um bom motivo para comemorar com muita música - e para comer um docinho bem gostoso, também! A nossa equipe pensou em como todo mundo poderia se divertir ainda mais, e se vocês derem uma olhadinha nas Atividades Offline dos 101 Dias de Diversão no site, vão encontrar uma partitura. Com ela, a pinguinzada pode aprender a tocar os sons do Club Penguin! Eu sei que o Screenhog a-do-ra música, então fiz umas perguntinhas para ele sobre esse assunto.


partitura.jpg


P: A gente amou aquela partitura! Mas em qual lugar do Club Penguin os pinguins podem ouvir essa música?
R: Ela toca na página principal, quando você clica no Guia de Turismo para ver o filme.

P: A nossa equipe está suando as penas no palco do Farol para a pinguinzada poder ouvir o som de alguns instrumentos enquanto toca (como na Music Jam). O que você achou disso?
R: Fiquei contente. Mas eu gostaria ainda mais de poder ver as músicas tocadas e cantadas pelos pinguins por toda a ilha.

P: Você toca algum instrumento? Que dicas você daria para outros pinguins que adoram música?
R: Sim, eu sei tocar alguns - o saxofone e alguns instrumentos de percussão, mas o meu favorito, mesmo, é o piano. Para quem toca instrumentos de verdade, aí vai o desafio! Escolham uma música e tentem aprender a tocar esse som - também é legal fazer suas próprias composições. Tudo o que toca no Club Penguin é composição de alguém, e talvez um dia esse alguém seja você!

E vem aí músicas novas para os iglus na sexta-feira... Espero que vocês ainda estejam arrasando com as bandas. Nunca é tarde para fazer uma super festa barulhenta no seu iglu!

Valeu! E pinguinando sempre!

0 ! Comente !: