Novo Colaborador

Oi gente, tudo bem?
Eu sou o Minho97, e serei o novo colaborador deste ótimo blog!
Vou falar um pouco sobre mim:
O nome do meu pinguim é Minho97, nasci no server Avalanche do CP americano (na minha primeira conta que os hackers baniram), mas atualmente frquento o Zero Grau, o server brasileiro mais frequentado, sou member (assinante), ja vi a Penguin Band, a Dj Cadence, o Rockhopper e o Sensei, meus locais favoritos do CP são a Piscina, a Prainha e é claro, o Meu Iglu, também sou agente secreto, ninja, e Tour Guide (Guia), meu puffle favorito é o Verde,
meu catálogo favorito é o Estilo Pinguim, o que eu mais gosto no CP são meus amigos...
Ufa, quanta coisa, hein?!
Se continuasse, esta lista não teria mais fim.
Ah, tambem tenho um blog, o Diversão do Club Penguin paa visitá-lo clique neste link: http://diversaocp.blogspot.com/
Olhem a foto do meu pinguim aí:

Ok... Até mais
meuprimeiropostmente
Minho97

0 ! Comente !: