Sedi, sedi, caro sedi, eu.

Bom... Eu estou de volta! Eu, infelizmente, diminuí a minha quantidade de vezes que mexo no meu penguin e em sites relacionados a ele por mês.
Não! Eu não desisti, nunca pensei em desistir do clubpenguin billy music!
Existe um sistema penguinástico que chama Parceria Penguin, também conhecida como PP.
Eu, antes de criar um penguin, antes de entrar nesse site, prometi nunca deixá-lo.
Aqui estou...
Agora vamos falar de CLUBPENGUIN!
O clubpenguin lançou um novo desafio para NÓS, penguins, que é escalar a montanha... bom... Escalamos para chegar ao topo... Muitos não chegam...
Opa! Estou te dando muita pressão? desculpa! Mas pode ir ver de perto! Vamos lá!
Aqueles que ainda só são registrados, sem assinatura, relaxem, esquentem as penas!

Vai precisar de aquecimento mais tarde!
Bom... parece que a postagem acabou... Mas não desplugue! Ainda continue...
Penguinando
Em nosso site! Isso mesmo! vamos lá! XAUUUUU

By Sedii




0 ! Comente !: