Frio nas penas com Sedi

Eaew penguinada beleza? Aqui é o Sedi e eu, +1 vez me desafio a descobrir algo...
E este desafio é sobre esse FRIO q todos os dias nos incomodam...

Minha equipe Sedi (composta somente comigo) vai descobrir oque os moradores penguinianos sabem desse frio.

-Acho que no clubpenguin é mais dificil pros penguins... Já no Brasil tá o maior frio, aqui tá congelante. Tá até nevando!

Quando eu li esse comentário desse penguin, chamado Penguin15872369, eu fui, teóricamente, procurar alguém mais maduro e que entenda do assunto, pois nos perguntamos de NÓS, penguinianos, não os personagens que andam ficticiamente sobre a neve.

Mas com a graça de Deus, eu encontrei bons comentários... entre eles, a azumarinha20:

-Pelomenos os penguins não sentem nada, eles estão seguros. Mas enquanto a NÓS, se estivessemos na situação deles, simplesmente já estariamos mortos.

Agora outro, do Penguin 48735879:

-Se eu tivesse no lugar deles, eu queria morrer.

Foi relatado que os penguins, personagens da bravesa, são heróis, já que nós, não ganhariamos entretenimento e diversão assim tentando ter essa tão grande dedicação. (palavras do sábio PéNaJaka12)


Então, missão cumprida, penguins!(e eu ainda não sei o dia que não vou falar essa frase).

Os penguins que fazem o esforço, não são personagens de vida real, pois não se ferem.
E esses penguins que fazem o esforço, não são bebados, pois não bebem.

É com essas palavras que eu termino meu Jornalzinhu com Sedi o Penguin Legal que Sempre Te Ajuda Nas Confusões e Pensamentos do Dia a Dia Incrivelmente na Teoria. (também conhecido como JSPLSTANCPDDIT)

FALOUS!

By Sedi Este texto contém direitos autorais Penguinianos fantasticamente ficticios. O texto é original.





0 ! Comente !: