Nova aventura...

Olá pinguins! Temos uma nova aventura de arrepiar as penas...PARECE QUE TEREMOS QUE SUBIR UMA MONTANHA!!! Teremos que arriscar nossas penas...não quero morrer em um jogo, concerteza não quero! Mas, o jogo parece ser demais, to ansioso pra morrer.
O Billy infantil até postou sobre isso, adoro chamar ele de infantil:
_______________________________________________________________________________
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como seriam os novos Selos que vocês gostariam de ver no Club Penguin. Nath Penguin disse:

Um selo para o jogo Concurso de Danca, para o pinguim que conseguir teclar as setas contrárias às setas que aparecerem no jogo! Por exemplo: se aparecer a seta para cima, ele tecla a seta para baixo; se aparecer a seta da esquerda, ele tecla a seta da direita, e isso até o final da música! Essa ideia é bem louca, nao é?

A Expedição Montanhosa começa dia 13 de agosto, e muitos de vocês já estão se preparando para a escalada! Esta semana, queremos saber: que desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 04 2010 01:31
_________________________________________________________
Parece de arrepiar as penas...
Um aviso:
Não quero cemitérios no Club Penguin
E uma coisa que me intrigou na postagem do Billy bob...É DANÇA NÃO "DANCA"

0 ! Comente !: