Vejam

Olá mandei duas mensagens pro cp hoje e eles me responderam:

Mensagem 1:

Olá Club Penguin, hoje dia 5/01/2010 não concigo acessar o Club Penguin, eu entro normalmente e aparece uma tela branca sem nada.
Tchau

Resposta:

Olá, pinguim!
Tudo bem com você?
Quando você encontrar problemas para conectar-se ao Club Penguin, vale a pena efetuar uma limpeza do seu histórico de navegação:
Acesse o link _http://support.clubpenguin.com/pt/help/technical/clear_my_cache.htm
> Siga as instruções
> Feche o navegador e tente acessar o Club Penguin novamente.
Além disso, não é uma má idéia fazer a atualização da versão do seu navegador. Para isso, recomendamos que peça a ajuda e permissão de um pai ou responsável.
Mudando de assunto, a Festa dos Puffles já começou! Não perca!
Espero que você consiga jogar no Club Penguin sem problemas e divertir-se bastante com seus amigos. Precisando de ajuda, pode contar com nossa equipe!
Grande abraço de pinguim e... pinguinando!
Carlos
Suporte do Club Penguin

Mensagem 2:

Olá Club Penguin, tudo bem? estou adorando a festa dos puffles, voltando ao assunto porque que a missão 11 ta demorando tanto pra lansar, ja faz uns 2 meses que falaram que ia ter e até agora nada.
Abraço

Resposta:


Olá, Agente!
Tudo bem com você?
Fico feliz em saber que você está gostando da Festa dos Puffles! Eu também estou curtindo demais! Qual é a sua sala favorita? Você tem um puffle favorito? Você também ouviu rumores sobre um tal puffle "cor de cenoura"?
Que legal que você está por dentro de tudo o que acontece em nossa ilha e não vê a hora de capturar o Herbert para que ele pare com essa confusão toda!
Todos os grandes Agentes devem estar sempre em alerta, pois tenho certeza que o G está suando as penas para fazer um plano infalível e irá convocar a todos assim que tiver tudo pronto!
Não se esqueça que a maior das missões é manter a ilha sempre segura e divertida! O trabalho de um Agente Secreto nunca termina!
Você já viu essa notícia do ano passado no Blog Novidades:
http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2009/11/sundays-placeholder.php
Precisando de ajuda, pode contar com nossa equipe!
Grande abraço de pinguim e... câmbio, desligo.
Carlos
Suporte do Club Penguin

(obs: botei um tradutor no blog e fiz as regras do chat em ingles)

By: Billy Music

0 ! Comente !: