Posts do cp atrasados

Olá, Pinguins!


A Festa dos Puffles começou! Vale a pena pegar seus pets e conferir todas as surpresas que estão espalhadas pela ilha - incluindo uma nova área para puffles brancos e o Show dos Puffles para assinantes!


Feb. 18th screenshot PT.jpg

Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês e seus puffles estão aprontando. Contem para a gente o que vocês acharam da festa!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em fevereiro 18 2010 08:57 | Comentários (0)
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber qual foi a maior aventura que vocês e seus amigos já viveram com seus puffles. Laluttedisse:

Eu e meu puffle rosa, batizado por mim de Rosinha, fomos até o Aquagrabber. Conseguimos descobrir um tesouro muito raro do nível mares de refri! Eu e meu puffle roxo, a Helena, fomos até o Dance Club e consegui bater meu maior recorde! A última e mais emocionante das aventuras foi quando eu consegui surfar na maior onda de todos os tempos com a ajuda do puffle vermelho, o Tim Tim. Obrigada pela companhia, amigos puffles! Uma boa festa para vocês!

Feb+18th+Blog+Pic+3.jpg

O novo catálogo de Esportes vem aí na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro - então nossa equipe quer saber qual é o esporte que a pinguinzada mais gosta de praticar pela ilha. Vocês já têm um time? Contem para a gente qual é a parte mais legal de suar a camisa!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em fevereiro 18 2010 04:29 | Comentários (48)
Olá, Pinguins!

Na quinta passada, quando lançamos algumas novidades antes do dia marcado, nossa equipe recebeu um montão de comentários dizendo que vocês adoraram saber tudo com antecedência! Como a pinguinzada já deve saber, as novidades costumam chegar no final da quinta-feira (Horário Oficial do Club Penguin) - e às vezes vocês têm que esperar um pouco mais porque nem sempre tem alguém da equipe para resolver o problema nesse horário.

Então, estou aqui para dizer em primeira mão (ou nadadeira) que, a partir de hoje, vamos lançar as novidades bem cedinho! A gente espera que assim não apareçam tantos bugs... E assim todo mundo vai ter mais tempo para se divertir com toda a fofura da Festa dos Puffles!

Blog Feb. 17th.jpg

Nossa equipe está suando as penas para tornar a ilha cada vez melhor. Valeuzão pela paciência! Seria demais se vocês ajudassem a gente a espalhar essa notícia para a pinguinzada toda. Enquanto isso, o que vocês mal podem esperar para aprontar na Festa dos Puffles?

Mudando de assunto, o clima de Carnaval invadiu a ilha esta semana! Vimos um montão de pinguins dando a maior festa nos iglus, exibindo suas melhores fantasias e cantando musiquinhas de Carnaval. Como vocês e seus amigos comemoraram nessa folia? Contem pra gente!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em fevereiro 17 2010 11:28 | Comentários (48)
Olá, Pinguins!

Segurem as penas - a Festa dos Puffles vem aí no dia 19 de fevereiro! Tenho novidades sobre a festa e algumas espiadas para vocês. Olha só:


WhitePuffleRoom.jpg
O que vocês acharam? "Gelado", hein?

A Festa dos Puffles vai estar cheia de salas especiais, decorações, jogos... E uma surpresa de arrepiar as penas para os assinantes!


MemberSurprise.jpg
Como vocês e seus puffles estão se preparando para essa festa? Se você não tem puffles, está pensando em adotar um? Contem suas ideias para a gente!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em fevereiro 15 2010 09:27 | Comentários (50)
Olá, Agentes!

Já faz mais de um ano que o jogo Elite Penguin Force para Nintendo DS foi lançado. A gente ficou sabendo que a pinguinzada gostou bastante e todo mundo ficou curioso para saber se nossa equipe estava planejando fazer outro jogo. Então aqui vai uma notícia fresquinha: o NOVO EPF para Nintendo DS vem aí na metade de 2010!! Club Penguin: Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert vai trazer várias coisas legais do primeiro jogo - e um MONTÃO de surpresas!

Como nossa equipe está trabalhando a todo vapor nessa novidade, a gente queria mostrar para vocês um pouco dos bastidores. Só para ter um gostinho, aqui vai o rascunho de uma coisa que os pinguins vão encontrar no jogo...


epf cave.png
Será que vocês e seus amigos agentes teriam coragem de ficar pinguinando por aí?

Mudando de assunto, há alguns meses a gente postou a imagem de uma pinguim misteriosa que poderia ajudar os agentes algum dia. Muitos pinguins perceberam que ela é bem parecida com Dot the Disguise Gal, do jogo Elite Penguin Force Game para Nintendo DS. Vocês estavam certos!! Logo, logo a gente traz mais notícias sobre a nova missão. E sim - Dot está com o bico nessa história...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em fevereiro 13 2010 05:08 | Comentários (47)
Olá, Pinguins!

Como vocês sabem, os novos servidores já estão no ar. Para a pinguinzada não ter que ficar esperando de novo pelas novidades, nossa equipe decidiu adiantar algumas coisas! Se você não encontrar nenhuma mudança na ilha, tente limpar o cache do seu computador.

A pinguinzada já pode juntar os amigos no Palco e conferir os Segredos da Floresta de Bambu!


screensecrets.JPG
Vai ser o máximo ver todo mundo pinguinando pela ilha com as novas fantasias... E tentando encontrar a Pena Dourada! Os pinguins que tiverem esse item vão poder atravessar o rio do Palco e entrar no castelo da Rainha Fênix. Será que tem algum segredo lá dentro? Boa sorte!

Mudando de assunto, tem um novo catálogo de móveis para puffles no Pet Shop! Nossa equipe está contando as penas para saber se vocês gostaram - e para ver um montão de puffles felizes (e bem limpos!!) pela ilha...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em fevereiro 12 2010 01:33 | Comentários (50)
Olá, Pinguins!

Temos ótimas notícias! A gente resolveu alguns bugs e o Club Penguin News já está no ar. Valeu pela paciência!

Na semana passada, a gente quis saber qual novidade está fazendo a pinguinzada contar as penas, e Bing Bingo disse:

Estou muito ansiosa para tudo - para a nova festa, o novo espetáculo no Palco e também os novos móveis para puffles. Estou lendo todos os jornais e posts do Blog de novidades para tentar desvendar mistérios e segredos das novas ocasiões. Para a festa e os movéis novos dos puffles, vou até comprar um novo puffle para me divertir mais ainda, mas também porque eles são uma ótima companhia!


Picture 213.png
A Festa dos Puffles vem aí na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, e tem muitas surpresas esperando por vocês e seus pets! Para esta semana, mal podemos esperar para saber qual foi a maior aventura que vocês já viveram com seus puffles.

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em fevereiro 11 2010 04:28 | Comentários (72)
Olá, Pinguins!

Como eu disse na terça-feira, nossa equipe está suando as penas para deixar o jogo mais rápido com novos servidores. Por causa dessa mudança, encontramos um bug e não vamos poder entregar o Club Penguin News no horário normal.

Já estamos trabalhando a todo vapor para resolver esse problema. Valeu pela paciência! A gente sabe que a pinguinzada gosta de ler o jornal bem cedinho na quinta-feira.

PT_Feb_11_newspaper_cover.pngEnquanto isso, a pinguinzada já está percebendo como o jogo melhorou! Logo, logo eu abro o bico para falar mais sobre os bugs que a gente está consertando e aviso quando o jornal chegar.

Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em fevereiro 11 2010 01:54 | Comentários (75)

Olá, Pinguins!


Nossa equipe queria a ajuda de vocês para decidir uma novidade que vem aí em abril!


Estamos pensando em um novo chapéu e seria demais se a pinguinzada ajudasse a escolher uma dancinha especial para ele. Que ação seria mais legal?

Cavocar com uma pá
Cavocar com uma pá
Usar a britadeira e... TCHAM! Aparecem flores!
Usar a britadeira e...
TCHAM! Aparecem flores!
Usar a britadeira e... TCHAM! Aparece uma árvore!
Usar a britadeira e...
TCHAM! Aparecem árvores!

Cliquem na opção que vocês acharem mais divertida! Como sempre, a gente desativou os comentários para evitar alguns problemas técnicos (a pinguinzada costuma escrever bastante nos blogs Você Decide!), mas vocês podem deixar seus comentários no próximo blog.


Valeu por ajudarem a gente a decidir!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

0 ! Comente !: