Club Penguin

● Club Penguin - Introdução
O Club Penguin é um MMORPG, feito pela New Horizon Interactive. Usando avatares de pinguins, os jogadores podem conversar, jogar Mini-Games e outras coisas. O Club Penguin foi criado a 25 de Outubro de 2005 e. Em Agosto de 2007 a Disney comprou o Club Penguin. Ganhou o prémio para o Better Business Bureau - Kid’s Privacy Seal of Approval.

Mapa

O Club Penguin tem um mapa, veja o mapa antigo:



Veja o mapa atualizado:



● Membership (Assinatura)
O jogo oferece aos jogadores a hipótese de usar as roupas e móveis dos catálogos disponíveis no jogo, através do membership, que é uma mensalidade onde se paga com dinheiro real e não com o dinheiro do jogo. Todos os meses existem festas onde os "não-membros" têm a possibilidade de apanhar itens.






● Beta Testers
Antes do lançamento oficial do Club Penguin a 25 de Outubro de 2005, houve uma festa a 24 de Outubro de 2005 onde só alguns pinguins participaram. Nessa altura haviam muitos erros como o uso dos algarismos e dizer asneiras. A maior parte dos pinguins betas usam items como o Beta Hat ou a Máscara Preta.




● Servers
Depois de entrares no jogo, vai aparecer uma grande lista de servidores, precisas de clicar num para começar o jogo. Mas se não costumas entrar em nenhum dos cinco representados, clica em "More Servers" (Mais Servidores no CP Português) e verás que lá, estão todos os servers do jogo por ordem alfabética. Procura o server que desejas e entra, clicando nele. O server mais visitado pelos Portugueses e Brasileiros é o Kosciusko (No CP Português é o Zero Grau.








● Free Itens
Normalmente, acontecem de uma a três festas por mês, onde são dados de um a sete free itens. Os free itens não custam dinheiro do jogo e mesmo pinguins sem membership podem ter. Além das festas que acontecem por mês, de dois a três meses, vem ao jogo uma personagem famosa, o Rockhopper, que é um pirata um pirata. Sempre que ele vem, o seu navio fica atracado na Beach. Sempre que ele vem trás um catálogo de Items Raros onde vem sempre um Free Item. No dia 23 de Janeiro de 2007, o navio Migrator bateu num pequeno iceberg. Mas felizmente, foi reconstruído! Além dos acessórios grátis, ele também trás alguns itens para membros, e móveis. Além do mais, acontecem "caças ao tesouro" em que quando achares todos os itens perdidos, ganhas um item de graça, que normalmente, é uma roupa, ou Background. Também tem a Penguin Band, Gary, Tia arctic e Sensei. Raramente, quando novos lugares são abertos, acontece uma "Member Party", uma festa que só membros podem entrar. Além disso, há outro motivo para os beta tester serem famosos: Por ajudarem o Club Penguin a testar e eliminar os bugs, eles ganharam dois meses de Membership grátis, e as roupas que eles tivessem compradodurante esse Membership poderiam ser usadas depois da Membership terminar, o que agora não é possível.




● Puffles
Puffles são uns animais de estimação que podem ser adotados na loja Pet Shop, no Plaza.
Há Puffles de várias cores:
  • Vermelho
  • Azul
  • Verde
  • Roxo
  • Rosa
  • Preto
  • Amarelo
  • Branco

Cada Puffle tem uma personalidade própria, refletida no seu comportamento, mais enérgicos, carinhosos ou agitados. Eles podem ser adquiridos na Petshop, como já tinha dito. Eles aparecem em alguns Mini-Games dentro do Club Penguin. Os Puffles adquiridos como animais de estimação, têm de ser alimentados, como por exemplo nos antigos Tamagochis, ou seja, precisam comer, de divertir, passear, tomar banho, para que a sua saúde não fique comprometida. Os não-membros têm direito apenas a dois Puffles, o vermelho e o azul. A cada ano lança um puffle de diversas cores, ano passado lançou o Branco e nesse ano vai lançar o laranja, como podem ver alguns postadores ja postaram sobre ele, que viram ele.


● Segredos
No Club Penguin existem alguns elementos escondidos. São diferentes de Bugs, pois são colocados no jogo propositalmente pelos administradores. Existem vários tipos de elementos secretos: secretos no Catálogo de Roupas,no Catálogo de Esportes, no Catálogo de Igloos,no catalogo de alguns mini games, No catálogo de roupas, para descobrí-los, tens de que clicar nos itens que são exibidos para compra. Uma brincadeira do Club Penguin é que, em todos os catálogos, um dos itens para compra esconde sempre capacete Viking Vermelho e, ao se clicar neste item três vezes, aparece o capacete Viking Azul. Alguns itens também podem ser usados de forma combinada com um Mini-Game. por exemplo ao ir a prainha vai ter um mini catalogo de prancha, tem catalogos pequenos em divrersos lugares por exmeplo pescaria no gleo, morro abaixo e etc... , que ao clicar na concha no catalogo de pranchas na prainha ira aparecer a prancha prateada que, ao ser utilizada no game Catchin Waves, dá mais velocidade e melhores manobras ao Pinguim.


No Club Penguin também À umas missões mais ou menos por exemplo, Ser agente secreto,guia ninja e etc, em algumas missões do agente secreto ganha medalhas e até nas vezes itens,e pode entrar em uma sala secreta o HG, para fazer o teste de ser agente secreto o penguin tenque ter no minimo 30 dias de vida, para afzer o etste, clica num lugar escrito M. que estam disponivez para os assinantes e os não assinantes e no guia estas disponivel um chapéu de interrogação para fazer um passeio, tenque ter no minimo 45 dias para ser um guia para afzer o teste deve ir na estação de esqui e clica na placa escrita passaeios , ao terminar o teste e se ganhar recebera o chapéu de interrogação e no agente secreto receberá um celular para ser transportar, clicando no w se eu não me engano no guia ele começara a falar do lugar onde estas.

- Billy Music

0 ! Comente !: