O Billy Music foi no sotão e nem ligou pros fãns!!Isso é um insulto!!!E dp ele saiu do CP e do Chat do Blog!!!!Que estranho em Billy!!Espero uma resposta para isso...Veja a imagem!
Ele estava na sala e derrepente PUF!!!
Notícia Apavorante!!!
Postado Por Anônimo em quinta-feira, outubro 08, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 ! Comente !:
Postar um comentário