Olá gente, hoje eu encontrei a banda, só que ela tava separada. (Só tinha o stompin bob e o franky)Veja o franky:
Veja o stompin bob:
Eu encontrei a cadence na cobertura vejam a foto:
Encontrei a penguin band e a cadence
Marcadores: Encontrei a banda e a djkdencePostado Por Eduardo Caram em domingo, julho 19, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)









0 ! Comente !:
Postar um comentário