Operação 5!

E aí pinguizada, curtindo o Music Jam?
Falando em Music Jam tenho uma pergunta, vocês compraram os novos itens no Camarim?
Eles até adicionaram novos itens na imagem da caixa ''Cantinho do Músico'':

Agora tem a Guitarra Laranja e Pandeirola!
Bom, voltando ao assunto queria falar que...Chegou a operação 5 da EPF!
Essa operação é a mais fácil de todas na minha opinião...
Vou postar aqui os passos para passar da missão:
1.Vá para Sala de Comando e vá no computador de operações


2. O inteligente e folgado do Gary vai falar que tem alguem tentando atrapalhar o Music Jam...retiro o que disse do Gary ser inteligente, ta na cara que é o Hebert...:

3. Vá para a floresta e fique perto do microfone:

4. Seu telefone vai ficar apitando que nem minha vovozinha pulando... e você terá que clicar nele:

5. Vai falar que você achou o microfone e que tem que destruir o circuitos:

6. Quando você clicar em ''plugar'' na imagem acima vai começar aquele joguinho um pouco legal mas pra mim é chato

7. Quando você acabar de fazer o joguinho você vai ganhar um ''medalha'' que serve pra comprar roupas inúteis.


Não se assustem com o numero de ''emblemas'' que eu tenho!!
Bom pinguins, é isso...então tchau!

0 ! Comente !: