Opinião

Olá, Pinguins!

O Rockhopper vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou como vocês gostam de comemorar a chegada do capitão, e gamaranoj1 disse:

O melhor jeito de comemorar a chegada do nosso querido amigo pirata é fazendo as coisas simples que eu faço, como redecorar o meu iglu e treinar bem os meus puffles. Mas a coisa mais doida que eu já fiz para dar as boas vindas ao Rockhopper com certeza foi pescar 23 mullets, embrulhar e colocar na porta do Migrator!

welcome%20RH.jpgMuitos pinguins estão curiosos para saber como andam as obras nas Cavernas Subterrâneas. Fiquem de olho no blog esta semana para mais novidades! Enquanto isso, a gente queria saber qual foi a maior aventura subterrânea que vocês já viveram com seus amigos!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 ! Comente !: