Happy77 fala com Screenhog sobre moedas ; Opinião

Vejam o post do blog oficial do CP:

Pinguinzada, tô aqui!

O assunto do momento? Coins for Change! Todo mundo está animadíssimo com a campanha, e pinguins de toda a ilha estão procurando novas formas de comemorar um mundo melhor. Vocês podem fazer muitas coisas para ajudar - uma delas é doar moedas. Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com Screenhog para a gente saber um pouco mais sobre moedas, e outras coisas também!

P: Você pode contar algum segredo dos jogos para os pinguins que querem ganhar moedas mais rápido?
R: Levar o puffle da cor certa com você pode ajudar em alguns jogos! Tem também o desafio de passar pela Aventura a Jato sem ganhar nenhuma moeda. O resultado desse trabalho maluco é uma grande recompensa.


aquapuffle.jpg
P: Alguma sugestão para os pinguins que a-do-ram inventar atividades para comemorar o final do ano?
R: Bem, a Coins for Change é uma ótima oportunidade dar uma nadadeira a quem precisa, então a minha sugestão é ajudar outros pinguins. Que tal oferecer um passeio para os pinguins novatos? Ou convidar seus novos amigos para jogar uma partida de Mancala! Se alguém estiver procurando pelo pin, não custa nada ajudar. (Shhh... Não abram o bico, mas o pin está em um lugar bem verde!)

P: De que outras formas os pinguins podem contribuir com a Coins For Change? Posso doar um docinho?

R: Ãhn... Tem muitas coisas que vocês, seus amigos e sua família podem aprontar para fazer a diferença na vida de pessoas ao redor do mundo! Dedicar seu tempo como voluntário é um ótimo começo. Contem para a gente suas ideias de como construir um mundo melhor.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

E também tem outro post deles:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber como vocês querem celebrar um mundo melhor durante a Coins For Change! Bbufet disse:

Sei que a Cois for Change é coisa séria, e durante a campanha vou doar muitas moedas, além de falar para todos os meus amigos se divertirem e doarem bastante. Se possível, doar tudinho, aí é só jogar mais e ganhar mais moedas! Mas o mais importante realmente é que vou ajudar o planeta não só doando moedas, mas reciclando e fazendo projetos super legais. Sei que esse é o espírito da Cois for Change!

CFC .jpg
Amanhã, os pinguins já vão poder conferir os itens da Coins for Change que estão a bordo do Migrator - e com o novo catálogo de móveis que também vem aí amanhã, nada melhor do que uma festa no iglu para comemorar o início da campanha. Esta semana, nossa equipe quer saber como vocês vão decorar seus iglus para o fim de ano. Contem para a gente suas dicas de decoração!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bem, vou dar uma dica para quem quer achar o Rockhopper: ele aparece ás 12:00h e ás 16:00h Horário do Brasil. Eu sempre encontro ele nesses horários, ele gosta de ir no IceBerg, Pizzaria, Migrator, Café e Forte Nevado.

Espero ter ajudado.

0 ! Comente !: