Postagem engraçada

Olá gente, hoje eu tava vendo os blogs das pessoas do cp, olha que postagem engraçada que eu achei em um blog:


Oi pessoal! Concordam que tem pouca gente bem-educada e de bom coração no Club Penguin?? Pois então! Hoje eu vi uma cena que realmente me chamou a atenção. Quando eu entrei na pizzaria, vi um pinguim muito do mal-educado (muito mesmo!) que ligou sua mangueira de bombeiro bem em cima de um par de pinguins que queria namorar em paz! (existe lugar mais romantico no CP do que a pizzaria??) então, o casalzinho ficou falando tipo, com licença, oi tudo bem, voce pode sair por favor e coisas do gênero. E o que o pinguim fez? NA-DA continuou com a mangueira em cima dos dois. Vejam a imagem!! (os nomes dos pinguins foram bloqueados por segurança)

Por hoje é só gente. Beijinhos e continuem pinguinando!
-Lulindrela

Engraçada não é ?

Tchau penguinrano

Por: Billy Music

0 ! Comente !: