grande evento

Oi gente voltei! fiquei fora do blog por um tempo.... mas eu voltei com uma grande novidade! poucos ou ninguém sabe que eu fui o primeiro pinguim a fazer um evento de premiações no servidor português! por causa disso fui convidado a ser o anfitrião de um grande evento! leia mais no convite
eu ppinguim1 fui o apresentador do primeiro o primeiro1° evento de premiações no blog português. o evento "pinguim de ouro no meu iglu" foi um grande evento em março que juntou alguns pinguins em uma tradicional serimonia. por causa desse grande evento nasceram outros eventos como o top splash e o frozen. mas o primeiro e real evento de premiações voltará para celebrar! todos estão convidados a participar nesse grande evento no meu iglu em agosto!
como podem ver esse grande evento será íncrivel! ele ainda não tem data certa mas já tem alguns blogs que serão convidados a participar. é claro que convidarei mais.
fan-club penguin
lovebug cp
club penguin gutuxinho
club penguin billy music
um representante do blog terá que ir no evento para receber o prêmio. eu postarei mais novidades.

0 ! Comente !: