espelho burro

Nova Enquete

Galerinha, há muito tempo atrás, o CP colocou uma nova enquete e ninguém postou. Acho que as enquetes vão ficar comigo mesmo, chega de papo-furado e vamos a enquete:
Eu votei no "Tem coisas vikings!" e você votou em qual? Fale nos comentários. Eu votei no "Tem coisas vikings" porque o apareceu o Elmo de Viking Dourado que eu estava procurando há tanto tempo! E você? Qual e porque votou? Coloque nos comentários (repetição)

By billy music


Olá penguins, eu achei outro BUG, que já tinha acontecido comigo mas eu não era postadora desse blog ainda...


Olhem essa imagem, eu tinha só um tapete e sem querer quando estava carregando eu cliquei no tapete e apareceu isso:
















By: Pinguim1378




Duas fotos da festa do iceberg ta muito lotado,ta la no server zero grau!!!!
Erro

Veja o sneek peek da ópera viking:
Agora veja como está no palco:

O que aconteceu com o elmo!!??Será que a equipe de cenário esqueceu!!??


new post do blog do CP (inglês)

Olá Penguins!

Tem uma corrente (ou talvez futuro) membro da Penguin Secret Agência e querem saber mais sobre espião missões, artes e gadgets? Você ama contar anedotas? Alguma vez imaginou como seria a inventar coisas no Club Penguin com Gary? Tem-se em todos os segredos da ilha? Para aqueles de vocês, e para todo o Club Penguin comunidade, temos excitante notícia sobre alguns novos livros!

Secret Agent Handbook, gingado Lote de Laughs, o inventor do Aprendiz, Jornal The Ultimate Guide to Club Penguin, Igloo Makeover, clandestino!, E Stuck on Puffles são agora todos os livros disponíveis em lojas. E, assim como com um monte de brinquedos do Club Penguin, alguns dos livros lhe dará um código especial e você será capaz de desbloquear itens on-line!


blog_books.jpg
Nós não podemos esperar para ouvir o que você pensa deles. E, como sempre, Adoraríamos saber todos os tipos de Club Penguin livros que você gostaria de ver!

esse post é do CP inglês portanto , não sei se vai chegar no brasil esses livros também !

traduzido pelo google tradutor

post original blog do CP inglês


by billy music
Olha oq eu vi,ele é meu amigo e tem o plano de fundo novo,que legal!!!

AICP part.2










Olá

AICP envestiga hockhopper part. 2

Desconfiamos de PLANTAS ! isso mesmo plantas ! com um mega zoon descobrimos que são arvores muitas delas olha só :




(clique na foto para ver maior por que ela é grandinha )



é isso ai , só nos resta esperar ele chegar né ?


até mais penguin
Oi penguins,hoje vou mostrar um programa bem legal o fhotoscape olhem na imagem:




By:billy music

0 ! Comente !: